• Marketing Volta

Banco Biológico


Hospital italiano terá banco biológico sobre Coronavírus


O Hospital Sacco, de Milão, no norte da Itália, criará um banco de dados para conservar amostras biológicas, hemáticas e de tecidos relativos à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O objetivo é armazenar elementos que possam ajudar em estudos sobre diagnósticos e tratamentos de pacientes e para o desenvolvimento de uma vacina. O projeto é conduzido pela Universidade dos Estudos de Milão e financiado por uma doação de 800 mil euros feita pelo Banco BPM.

Os pesquisadores da universidade, já envolvidos em diversas frentes desta batalha, colocarão à disposição deste projeto a riqueza multidisciplinar dos estudos em curso, continuando a parceria com a excelência clínica do Hospital Sacco.

O CEO do Banco BPM, Giuseppe Castagna, ressaltou que a iniciativa é uma “atividade fundamental para olhar para o futuro”. A Itália é um dos países mais atingidos pela pandemia de coronavírus, com cerca de 163 mil casos e 21 mil mortes. ⠀

Fonte:

https://istoe.com.br/hospital-italiano-tera-banco-biologico-sobre-coronavirus-2/

A Volta tem uma linha completa de equipamentos para Biobancos.

www.volta.com.br

#criogenia#FIV#reproduçãohumana#reproduçãoassistida #fertilizaçãoinvitro#nitrogêniolíquido#célulatronco#centrodeterapiacelular#terapiacelular#reproduçãoassistida#IATF#botijãonitrogênio #nitrogêniolíquido#botijãocriogênico#armazenagemcriogenica #botijõesparanitrogêniolíquido#TecnologiaCriogênica#tanquesdenitrogênio líquido