• Marketing Volta

Imunidade ao Coronavirus




IMM cria biobanco para conhecer melhor o novo coronavírus

O Instituto de Medicina Molecular de Lisboa vai recolher amostras biológicas de doentes com Covid-19 e vai estudar as respostas imunológicas dos vários tipos de doentes. As respostas chegarão dentro de meses.

Ter um biobanco de Covid-19 é da maior importância. É absolutamente fundamental, porque ninguém conhece esta doença. Sabemos tão pouco como ele interage com o hospedeiro humano e sobre a resposta imunológica das pessoas, que qualquer estudo que consigamos fazer com acesso a amostras é inovador e importante.

Um biobanco de Covid-19 irá permitir responder a uma série de perguntas sobre o SARS-CoV-2, que já fez mais de 17 mil infetados em Portugal. Entre elas perceber os mecanismos que o vírus utiliza para entrar nas células humanas, que ainda não são conhecidos, e perceber a resposta imunológica dos diferentes grupos de pacientes”. Porque nem todos são iguais.


Fonte: https://observador.pt/especiais/porque-e-que-algumas-pessoas-sao-imunes-outras-nao-tem-sintomas-imm-cria-biobanco-para-conhecer-melhor-o-novo-coronavirus/

A Volta tem uma linha completa de equipamentos para armazenagem e transporte de amostras biológicas, confira.

www.volta.com.br

#criogenia#FIV#reproduçãohumana#reproduçãoassistida#fertilizaçãoinvitro#nitrogêniolíquido#célulatronco#centrodeterapiacelular#terapiacelular#reproduçãoassistida#IATF#botijãonitrogênio#nitrogêniolíquido#botijãocriogênico#armazenagemcriogenica